14/10/2011


Certo dia ouvi alguém dizer: Por que se tornar evangélico?Se Deus é um só: Ou o Deus do evangélicos é diferente?o problema não é a falta de conhecimento desta pessoa, e sim a falta de sabedoria. “Sim” Deus há só um, o evangelho hoje ainda muito perseguido, mas também muito banalizado por causa daquelas pessoas que se dizem crentes, muitos falam que ser crente virou moda! Isso mexe com o povo de Deus, e despertar a ira de Deus também, nosso Deus não é diferente nós que somos diferentes, por que Jesus pede para seguir o evangelho, e sermos semelhantes a ele, tentamos viver a vida que Jesus viveu, o nosso auxilio em dia de angustia é ele, nosso tesouro não está aqui, sou deste mundo mas não pertenço a ele, por que glorificarei o seu nome até os confins da terra, quando ele vier com seus anjos buscar os seus servos. Não baseio minha razão de viver em pessoas ou em objetos, minha razão maior é meu propósito, os sonhos que Deus sonhou para mim, por que meu propósito é sujeitar ao Senhor, obedecer meu Deus, e habitarei na casa do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário