10/01/2011

"AVISA" por favor!

Coração vim a que te pedir pra quando se encantar com aquele sorriso, daquele moço e resolver se apaixonar avisa antes, pra eu mim preparar e não sofrer depois,ou pelo menos peça minha permissão.
Como você soubesse o significado dessa palavra "permissão"
eu não quero sofrer de ansiedade esperando o moço entrar no msn para falar um "oi como vai?"
e não quero sonhar com aquele sorriso sempre e nem com aqueles olhos que mim fazem transbordar de desejos, e o pior nem sei se o coração dele fez pacto com você, é isso mesmo  se apaixonar por você,
e se você injenuo coração não quer se quebrar de novo AVISA,
você sabe que você já se quebrou em mil cactos e você sabe que demora a se restaurar
eu sei que você é tolo e bobo, e pior você faz que eu seja igual a você
uma coisa que eu não quero. então aqui fica meu pedido, pois cansei de pedir ao papai noel,
ele mim ignora. AVISA,  por favor!


dedicado: Jefferson Pedro

Um comentário: