13/01/2011

Basta!

    Basta não quero mais passar noites chorando por você, pensando em quantas outras mulheres você deve ter, não precisa mais mim dar aquelas desculpas que não mim fazem mais rir, cansei de esconder seus erros e inventar pra mim mesma que eles não existem, quero colocar um ponto final nessa ilusão que pensei que fosse temporária, não quero viver pensando em você, e também seu sorriso nem tem mais aquele brilho, e o meu coração nem desparar tanto assim quando te vejo, eu sei que sou insegura mais foi sua maneira de agir que mim fez assim, hoje vou colocar meu rímel forte meu bâton vermelho vibrante e vou sair por aê sem rumo e sem destino, e não tente mais mim enganar já conheço cada uma da suas mentiras, e suas trapaças, eu sei que vou conseguir ser eminente a você a ao meu coração.


dedicado: Sarah Queiroz

2 comentários:

  1. perfeito o que voçê escreveu ,nesses trechos acima, afinal quem não cansa de coisas, ee fica guardando pra si mesmo, tem hora em que a gente cansa do defeito do proxima, ee sempre tem que contar tudo aquilo que estar incomodando..eu sou dessa maneira ,prefiro falar a verdade do que estar escondendo coisas que eu não aguento e mim incomoda muito .

    ResponderExcluir