08/01/2011

A Subsistencia da minha existência

          
Quando nasci o impulso das minhas lágrimas, veio com significado de alegria e paz "HERANÇA DE DEUS" quando todos sorriam eu fazia um som a qual desconhecia, abri meus olhos para um mundo o qual não sabia o significado e nem o por que de estar ali, só sabia que Deus mim mandou, hoje cresci com sentimentos de criança, possa ser que todos não mim conheça, a num ser a existência do meu nome que persistem em chama-lo, possa ser que nem eu mim conheça, possa ser que o meu eu. Seja semelhante com um espontâneo sorriso ou a vagarosidade de um velho cansado dessa vida cigana, nem sei o qual meu significado e nem ao mesmo a qual palavra ele quer distinguir, e nem sei por que sou tão melâncolica a dar significados diferente a certas teorias, ou até mesmo dar significados diferentes a qual nem mesmo sei os seus. A vagarosidade do mundo mim atrasa para um passo gigante, e o meu desespero mim força pular de um penhasco, caio e mim afundo, tento nascer de novo e enxergar outra vez ao um mundo diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário