22/12/2010

Um pouco de mim

Bom comecei o blog e nem mesmo escrevi sobre mim, pois é,  agora vou falar file://o// meu nome é Mirely Warlia tenho 14 e blablá... meu estilo é meio que romantico e country, sempre gostei de músicas antigas, tenho duas maiores paixões 1- leitura sou amante de livros, 2- cavalo eles mim fascinan, no momento meu maior sonho é criar minha biblioteca e depois formar em medicina também tenho um grande fascino por essa profissão possa ser que seja estranho mais eu queria abrir um corpo e ver como é por dentro já vi por livros e mais... mais queria ver ao vivo e as cores.. não gosto muita musica nacional sempre escuto internacional principalmente as antigas, uma musica que admiro muito é "é preciso saber viver" Roberto Carlos.
bom agora mim despeço com um gostinho de falar mais, e não sou acustumada que minha vida seja um livro aberto
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário