10/12/2010

A típica quinta-feira

Hoje é típica quinta-feira, meia noite não tenho sono e como sempre estou atrás e respostas estou escutando Taylor Swift as musicas dela mim toca o canto mais profundo e escuro, acho é por que fala de amor, eu só sei ler não sei interpretar, abri a janela do meu quarto está abafado, olhei paras as estrelas até parece que elas esperavam que eu as nota-se, percebi que uma delas tem um brilho familiar "é o brilho do seu olhar" eu queria respostas para tudo mais não sabia qual era esse tudo, só sabia que o tudo fazia parte de mim agora estou ouvindo outra musica mesma cantora mais a música é outra ela fala assim: "Se você visse que sou eu quem te entende que eu esteve aqui o tempo todo, então por que você não ver?
é eu sonho ao ponto de confundir com realidade, mais é bom eu sonho com flores as mais perfeitas, eu gosto de variar aromas, belezas, cores, emoções é posso ser que eu seja uma otima observadora, acho que sou um simples botão esperandome desabrochar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário