10/12/2010

Despedida


Meu amor! choro por ti que foi embora.
E o que é que vou fazer agora.
Sem teus beijos para mim beijar.
Sem tuas mãos para mim agarrar.

Eu falei não vá, não vá
Você olhou e disse: Ô minha flor jasmim
Só contigo quero estar.

Eu com coração.
Partido e apertado
Chorando por não te ter aqui do meu lado.

Quando vi você entrando no trem.
Os meus pensamentos sussurraram.
Não vá, não mim deixe aqui no além.

Olhei para ti.
E no silêncio mim calei.
Você olhou para mim e falou:
Contigo sempre estarei.

Eu já não mim aguentava mais.
chorei, chorei de dor.
Por favor não vá meu amor.

Mais sempre vou saber.
Mesmo você estando longe.
Nossa história vai permanecer.

È por aqui que despeço.
Com minha rima apesar de ser tão pequenina.
Te amo meu amor!.
Sempre estarei do teu lado meu pequeno beija flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário