10/12/2010

Eclipse

Oi! meu nome é lua, vivo em um lugar distante um mundo galatico, lá não é bom é escuro sombrio, medonho nem o brilho das estrelas mim servem mais, não tenho nem uma faisca de de luz para enxergar meu passo a diante, sempre estou na mesma monotomia, sempre girando no universo sempre na mesma linha, mais apesar dessa escuridão insana eu tive uma grande "história de amor" o nome dele era SOL ele mim trazia o mar de bem, mais ele fugio de mim ele roubou minha luz, e o brilho do meu luar, roubou minha alegria e minhas fantasias, mais na verdade foi um tempo ilusório, que agora está distante de mim, mais as vezes o destino teima comigo e mim faz encontrar com ele e fazer um grande eclips pelo menos uma vez na minha rotação, eu vou para um destino contraditorio, não que eu não quizese mais o brilho dele mim força, o calor dele mim guarda, ele traz meu brilho de volta mais depois ele rouba e fugi outra vez, sim,sim admito fico a espera do proximo eclips ou ao proximo encontro ao luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário