21/06/2011

È engraçado como as coisas andam, é engraçado como o rumo da vida desenvolve, é engraçado o jeito de olhar o mundo, é engraçado como as coisas mudam em piscar de olhos, quando era criança sempre jurei a mim mesmo que seria feliz e teria um sorriso radiante, até que uma boa parte isso era verdade, mais depois o que vem? Choros sem lágrimas, dor sem sofrimento, e um pouco de humor disso tudo, as vezes a gente percebe que isso tudo é em vão que não vale a pena sofrer, que não vale a pena chorar, e que a única coisa que queria era atenção, é tão simples que imagina! é tão impressionante como uma pessoa pode mudar e como ela ganha experiência, tudo é questão de atitudes e não de palavras, como meu  avô sempre disse a vida é humorada mais nós somos os protagonista dessa comédia, se queremos fazer uma dramatização faremos, se queremos fazer uma comédia faremos, tudo é questão de cabeça, é questão de tempo, é questão de princípios, pois falei a mim mesma diante de todas as promessas que não cumpri que faria minha vida uma comédia que tenha palhaços que nunca me fazem rir, que teria balões coloridos, animais ferozes, e plateia pois como Charles falou eu não duvido da sinceridade do sorriso da plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário