17/06/2011

Ninguém sabe, ninguém conhece o meu verdadeiro eu, eu posso ate te falar, mais não saberia como, eu sou apenas um botão de uma flor, ou o canto de uma cachoeira, posso ser uma pluma posso ser até mais que isso depende da minha imaginação, muitos me julgam por ter um sorriso verdadeiro, ou por sonhar com o mais alto até por que nunca gostei do pouco, nunca fui feita para ele, eu acredito em mim. Acredito na minha capacidade, sei para onde vou, acredite! meu mundo não é só esse, meu mundo vai além, eu sou grande demais para ele, e ele é pequeno demais para a minha esperança, muitos falam que sou sonhadora demais e falaram que a queda seria grande, mais o que nunca me perguntaram se eu tinha medo de cair, a coisa mais perfeita para mim, é olhos misteriosos, eu nado em um mundo que desconheço sem medo de me afogar mistérios e mais mistérios quem não vive sem ele, eu seria incapaz de viver, ate por que faço parte dele.

2 comentários: