28/06/2011


È estranho quando você erra, e todos aponta o dedo na sua cara, é estranho como eles te mostra o teu defeito e nem se lembra que já errou, é como se diz:é mais fácil apontar os defeitos dos outros e não enxergar o nosso defeito, e sabe a pior parte é de ser inútil de um jeito que só conseguimos chorar e não abrirmos a boca para não machucar, apesar de machucarem tanto, é incrível como as pessoas que sempre teve perto de ti, usam a mascara da hipocrisia, mais o pior é que essas pessoas são tão frágeis e inseguras que se esconde na mascara para fugir do homem, mais de Deus nada é escondido, sabe as pessoas te magoam, mais acredite o nosso papel é perdoar pois Deus falou que temos que perdoas 70x7 por dia, mais o ser humano sempre acha desculpa para pecar, é só falar todo mundo erra, eu não acredito que é questão de tempo, eu acho bem diferente é questão de consequência é questão de como você vai enxergar a solução dos seus problemas, eu pelo menos encontrei duas soluções primeira: expressar meus sentimentos escrevendo por que sempre fui muito timida e fechada me consumia com meus problemas e problemas que não me pertencia, segundo: entregar meus problemas na mão do altíssimo, mais uma coisa é certa não importa quando o tempo que passa as cicatrizes ficam marcada na face exposta ao sol, e uma verdade é que não imposta o quanto você acerta os outros se lembrar apenas dos seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário