19/09/2011

Faz um tempo que me converti, mais não falei da minha experiência e tomei a decisão de falar, faz 7 meses, antes disso eu ia pra igreja mais por que meu ex: namorado era de la depois terminamos e nunca mais fui, bom era o ultimo dia de Carnaval e estava ansiosa para ir, mais começou a chover então nesta hora Deus começou a falar comigo, minha mãe ia para o acampamento de evangélicos, e eu foi o jeito eu ir não queria ficar em casa, e fui me lembro como se fosse hoje era a Sandra que estava pregando Deus realmente estava me tocando com as palavras daquela mulher, no final ela chama quem quer converter nesta hora? naquela hora não era mais eu, era o espírito santo em mim, a cada vez ela chamava mais e parecia que simplesmente ela tava me chamando, minhas pernas começou a tremer e meu corpo querendo ir em direção a ela, algo me empurrando, mais eu endureci meu coração por orgulho por que tinha pessoas la na frente que não gostava de mim, mais depois vi que não tenho que tar  ali  por  pessoas e sim pelo o Altíssimo, terminou o culto e eu fui para casa chorei, chorei e chorei orei a noite toda e pedindo perdão por ter fracassado, mais no outro domingo eu fui e no final do culto o Pr. Josafá chamou novamente eu sentei e fechei os olhos e falei: Senhor! me dar um sinal e imediatamente abri a bíblia, e dizia assim: Reconcilia-te, pois com ele e tem paz e assim sobreviverá o bem. Aceita, peço-te, a instrução que profere e põe as suas palavras no teu coração. Se te converteres ao Todo-Poderoso, serás reestabelecidos (Jó 22:21-23) nesta hora não tinha duvida eu tinha um chamado e Deus tava me chamando para viver ele, nesta hora não era eu que andava, eu só conseguia olhar para frente e mais nada, fiquei em pé e comecei a chorar pedindo pela a minha família, e principalmente pelo meu pai, nesta hora minha alma estava lavada, virei uma nova criatura, depois que o pastor terminou de orar voltei para meu banco e minha mãe me abraçou, no outro dia falei para meus amigos, alguns aceitou, e outros me falou me poupe Mirely, mais não me importava o que eles pensava, ainda me lembro que perguntei para uma amiga minha se tinha mudado ela falou: você mudou muito perguntei: para melhor  ou para pior? ela simplesmente me falou: para pior na hora fiquei calada e ela continuou: eu acho que quando se converte não precisa mudar tem que ser você mesma, mais pensei no meu silêncio claro que todo ser lavado pelo sangue do cordeiro que passa pela conversão tem que mudar, e comigo não foi diferente, abandonei as coisas que mais gostava como, dança e outros, por que eu agora sou exclusivamente obra só Senhor, eu estava indo rumo ao inferno e não sabia, então cada dia oro mais para continuar firme e forte nos caminhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário