07/09/2011

Hoje me deu vontade de chorar, mais só chorar não basta preciso de algo maior, até por que minhas lágrimas secaram! as vezes me sinto só, nostalgia talvez, mais é que olhar pra você não me faz tão bem, só me lembra do que não posso ter, eu queria estar no meio das estrelas, acho que brilharia mais lá, e poderia te observar e ainda me sentiria segura apesar de estar tão distante de você, eu não sei o que acontece comigo me sinto estranha, melancólica e logo eu que me considero tão forte, mais até os fortes tem seus momentos de fraqueza, até os sábios tem momentos de burrice , eu acho que me subestimei demais eu sabia que iria me magoar com o provável mais mesmo assim persisti nele, e eu não quero chorar outra vez, é inseguro chorar na frente das pessoas que não conhecem teus sentimentos e o máximo que elas podem dizer: "que besteira" julgar-me agora sobre os meus atos não me ajudaria muito, sabe subestimei demais minha alto-confiança, talvez também minha arrogância quando dizia que não acreditava em amor, e agora sofro por ele, possa ser que estou sendo idiota ou falando palavras insensatas mais fazer o que? estou escrava do meu coração, mais agora decide deixar a emoção de lado e dar mais valor a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário