25/09/2011

Poder Divino


Magnitude de um ser imperfeito, frágil, e até mesmo arrogante; gerado em seios fartos, consebido do divino Espírito Santo, li a Bíblia como de costume e algo me chamou muita a minha atenção dizia assim: "Que guarda a misericórdia em mil gerações que perdoa a iniquidade, a transgressão e o pecado, ainda que não inocenta o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos e nos filhos dos filhos, até a terceira e quarta geração! E, imediatamente, curvando-se  Moisés para a terra, o adorou; e disse: se, agora, achei graça aos teus olhos, segue em nosso meio conosco; porque este povo é de dura creviz. Perdoa  a nossa iniquidade e o nosso pecado e toma-nos por tua herança (Êxodo 34:7-9) o que mais me chamou a atenção foi o fator de detalhes, e a nitidez das palavras que percorrem a minha alma quantas vezes não perdoei por besteira, e agora descobri o sentido do perdão, Deus é tão misericordiozo que apesar de sermos seres pecadores, imperfeito, nós perdoou, e a maior prova disso era Jesus morrendo pelos nossos pecados na cruz do calvário, não era pra ser ele é pra ser, eu, você, você entenderia derramar seu sangue na cruz por pessoas que você nem conheci e muitas vezes que te julgam, claro que você não entende você está no seu mundo egoísta, somos hipócritas, não merecemos o "GRANDIOSO" amor de Deus, e sabe o que você pode fazer para recompensar "NADA" por que nada é imconparavel ao amor que ele tem para com nós, a misericordia , eu pelo menos ainda estou aprendendo andar, estou me segurando na rocha, e edificando minha casa, a minha família, queria só fazer uma pergunta "você morreria por Jesus como ele morreu por você, ou melhor você deixaria tudo para trás para seguir ele"?

Um comentário: